14 de nov. de 2009

Hábito Idiota



Tenho habito de trabalhar 8 horas dia
40 horas por semana
Para juntar alguns vários papeis
Denominado dinheiro
E junto todos eles
Num lugar chamado banco
E se eu conseguir juntar muito desse tal dinheiro
Nesse lugar denominado banco
Posso me considerar um cara bem sucedido
E tenho esse hábito vários anos
Mais eu não sei
Acho que isso não está me fazendo bem
Esse tal “papel” ta difícil de achar
Acho que preciso perder esse hábito de trabalhar
Mais sem parar de juntar.
Hummmmmm...
É...
Só preciso trabalhar num jeito

Tags:

0 Responses to “Hábito Idiota”

Postar um comentário

Blogger news

Subscribe

Donec sed odio dui. Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio. Duis mollis

© 2013 O Intuitivo. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks